Topo

Walter exalta Fred e comemora boa fase do companheiro no Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/04/2014 00h22

O Fluminense derrotou o Tupi por 3 a 0 e está classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil. Com dois gols de Fred e um de Walter, o Tricolor eliminou a necessidade do jogo de volta no Rio de Janeiro.

Em noite inspirada, o atacante do Fluminense mostrou porque também é o titular da Seleção Brasileira. Rafael Sobis e Walter têm se revezado como companheiro de Fred no Flu. Na saída de campo, Waltinho falou sobre a emoção de jogar com o companheiro.

“O nosso atacante vai jogar a Copa do mundo. Tá voltando a boa fase dele. Cada gol que ele faz eu fico muito feliz. É um amigo, cara de grupo”, disse Walter.

A última vez que o atacante da Seleção Brasileira marcou dois gols em uma mesma partida foi na final da Copa Confederações. Pelo Fluminense o jejum era ainda maior, já que ele marcou duas vezes na vitória sobre o Palmeiras por 3 a 2, no dia 11 de novembro. A partida marcou a conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2012.

Além de ficar feliz pelo companheiro, Walter também saiu aliviado por ter balançado a rede adversária. Desde a chegada do técnico Cristóvão Borges, o atacante foi sacado do time titular.

“Tanto o Sobis, quanto o Fred são de qualidade. Estou no banco, não estou 100% feliz. Mas olho e lá está o Fred e o Sóbis. Jamais vou relaxar, pra quando tiver a chance agarrar”, finalizou Walter.