Topo

Zagueiro Juan não viaja e Ernando será titular do Inter contra o Cuiabá

Carmelito Bifano

Do UOL, em Porto Alegre

30/04/2014 15h35

O técnico Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Juan contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. O jogador não participou do treino da manhã desta quarta-feira e não viajou com a delegação para o Mato Grosso.

Depois de ficar de fora do treino de terça, para realizar um trabalho físico especial, o defensor participou de parte da atividade da manhã desta quarta-feira no CT do Parque Gigante. Após o aquecimento e os exercícios de cruzamentos e finalizações, Juan passou a treinar com os jogadores que não iriam viajar.

Com a confirmação que defensor não viajou para Cuiabá, Ernando formará a dupla de zaga com Paulão. O lateral Fabrício não vê dificuldades em atuar ao lado do zagueiro pelo lado esquerdo do campo.

“Cada um conhece o seu corpo. Se o Juan não vai para o jogo é porque deve ter algum problema. Ou para aprimorar outras coisas. O Ernando jogou a final contra o Grêmio e foi bem. Não vai mudar muitas coisas. Ele atua pelo meu lado e nos entendemos bem. Agora é procurar fazer um bom trabalho na quinta-feira”, declarou Fabrício.

O Inter deve ser formado com: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D'Alessandro e Alex; Rafael Moura. A confirmação ocorrerá minutos antes dos dois times entrarem em campo. A partida está marcada para quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal.