Topo

Com dois de Max, América-RN faz 3 a 0 no Náutico e fica bem perto da vaga

Do UOL, em São Paulo

06/05/2014 23h43

O América-RN deu na noite desta terça-feira um importante passo para seguir vivo na Copa do Brasil e avançar para a terceira fase da competição. O time potiguar venceu o Náutico por 3 a 0 na Arena das Dunas e conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira, dia 13, na Arena Pernambuco.

Além de ter aberto três gols de vantagem, o América-RN comemora também o fato de não ter sofrido gols dentro de casa. Desta forma, caso faça um gol como visitante, obrigará o Náutico a marcar cinco vezes para não ser eliminado do torneio nacional.

Isaac foi o responsável por inaugurar o placar na Arena das Dunas, aos 29min. O atacante teve espaço para dominar e muita calma para escolher e finalizar no canto do goleiro Alessandro.

O América-RN já estava satisfeito com o 1 a 0, mas aos 40min conseguiu fazer o segundo e ficar ainda mais perto da vaga para a próxima fase. Max, que havia entrado aos 26min da etapa final, aproveitou falha de Leonardo Luiz e, cara a cara com Alessandro, encheu o pé para ampliar.

E ainda houve tempo para mais um do América-RN, mesmo com um a menos, já que Márcio Passos deixou o campo com dores nas costas e as três substituições já haviam sido feitos. Aos 46min, Max marcou mais um e deixou a classificação bem encaminhada.