Topo

Jogadores do Vasco mantêm cautela com vantagem construída sobre a Ponte

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2014 00h46

A vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta fora de casa deixou bem encaminhada a classificação do Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil, mas os jogadores cruzmaltinos fizeram questão de conter a euforia para o jogo de volta, que acontecerá na quarta-feira da semana que vem, em São Januário, onde a equipe poderá perder por até 1 a 0 que fica com a vaga.

“Foi um resultado importante e que nos dá tranquilidade, mas não tem nada definido. A Copa do Brasil é complicada, já vimos várias surpresas aí e temos que ficar atentos no jogo de volta”, disse o atacante Kléber à Rádio Globo.

Um dos mais experientes do grupo, o meia Fabrício também colocou os pés no chão, mas admitiu que o resultado foi bastante positivo para as pretensões do Vasco.

“Conseguimos o resultado que queríamos. Gol fora vale muito, é uma boa vantagem, mas no futebol tudo pode acontecer. Temos que armar uma boa estratégia para garantir a classificação na quarta que vem”, comentou.

Autor do primeiro gol da partida, o lateral esquerdo Diego Renan vibrou com seu tento, revelando que já estava perseguindo-o.

“Foi uma jogada rápida. Tive a felicidade de dominar para frente e, graças a Deus, saiu esse gol. Já estava procurando há alguns jogos”, destacou.

Neste sábado, Vasco e Ponte Preta voltam a se enfrentam, desta vez pela Série B do Campeonato Brasileiro, também no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).