Topo

Sasha comemora confiança passada por Abel no Inter e mira aproveitar chance

Sasha receberá novas oportunidades e comemora bom momento no Inter - Vinicius Costa/Agência Preview.com
Sasha receberá novas oportunidades e comemora bom momento no Inter Imagem: Vinicius Costa/Agência Preview.com

Do UOL, em Porto Alegre

28/07/2014 16h07

Eduardo Sasha foi elogiado por Abel Braga na semana passada e no sábado, quando D'Alessandro precisou deixar o campo na vitória sobre o Bahia, foi ele o escolhido para entrar. As oportunidades são motivo de comemoração para o jogador, que também celebra a confiança do técnico.

"Ele passa confiança para eu trabalhar forte. Sempre fala para eu estar pronto que as oportunidades vão aparecer", disse o meia-atacante.

Contra o Bahia, Sasha participou do segundo tempo e teve atuação regular. Agora, os jogadores do Internacional focam no duelo de quarta, pela terceira fase da Copa do Brasil.

"Temos que esquecer completamente o Brasileiro e focar na Copa do Brasil. Sabemos das dificuldades. O Ceará é um time muito encaixado", afirmou.

Com as voltas de D'Alessandro e Jorge Henrique, porém, as oportunidades devem diminuir para Sasha. Mas nem isso gera desmotivação.

"Eu venho numa sequência boa de trabalho e entrado sempre nos jogos. Quero aproveitar ao máximo as chances que tenho recebido", finalizou.

Os jogadores do Inter retomam treinamentos na terça-feira. O duelo com Ceará está marcado para quarta às 22h, no Beira-Rio.