Topo

Adilson testa time ofensivo no Vasco e coloca Dakson ao lado de Douglas

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/07/2014 17h03

O técnico Adilson Batista deu a entender que deseja ver um Vasco mais presente no ataque, durante compromisso de volta com a Ponte Preta pela Copa do Brasil. Em vantagem pela vitória por 2 a 0, conquistada em Campinas, o comandante cruzmaltino testou um meio-campo com maior poder de criação: Dakson fez companhia a Douglas no treino desta terça-feira.

Esta foi a última atividade antes do duelo com a Ponte, em São Januário, às 22h desta quarta-feira. O Vasco se classifica para as oitavas de final do torneio mesmo com derrota por um gol de diferença.

Sem Aranda, com desconforto no glúteo direito, Adilson abre mão do esquema com três volantes para promover a entrada de Dakson. Na defesa, Rodrigo trabalhou mais uma vez no time principal e confirmou escalação ao barrar Luan.

O time que entrará em campo nesta quarta-feira deve ser o seguinte: Martín Silva; Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Dakson, Douglas; Kleber e Thalles.

Vasco e Ponte Preta se conhecem muito bem – foram três jogos em sequência. Além da vitória vascaína no jogo de ida pela Copa do Brasil, as equipes se encontraram na Série B no último sábado. O duelo realizado em Campinas terminou em empate sem gols.