Topo

Inter fecha treino no Beira-Rio e mantém dúvidas na lateral e no meio

Abel Braga tem quatro jogadores brigando por duas vagas e aproveitou para fazer mistério -  Vinícius Costa/ Agência Preview
Abel Braga tem quatro jogadores brigando por duas vagas e aproveitou para fazer mistério Imagem: Vinícius Costa/ Agência Preview

Do UOL, em Porto Alegre

29/07/2014 18h08

O Internacional já está definido e pronto para o jogo diante do Ceará, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mas a escalação não é pública. Abel Braga fechou o último treinamento do Colorado antes do confronto desta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio. Com isto, seguem as indefinições sobre a lateral direita e o meio-campo.

Na lateral direita a dúvida é sobre quem substitui Wellington Silva – que já atuou na Copa do Brasil pelo Fluminense. Gilberto e Cláudio Winck são as opções. No meio-campo a incerteza é quanto ao herdeiro da vaga de Wellington – que também entrou em campo pelo São Paulo.

A atividade longe da imprensa serviu para Abel liquidar com suas dúvidas. O time foi montado e testar, porém ninguém se atreveu a comentar as escolhas do treinador para o jogo diante do Ceará.

“Daqui a pouco vocês vão descobrir, são inteligentes. Eu não posso entregar o Abel, mas vocês vão ter outras fontes”, disse o centroavante Rafael Moura em entrevista coletiva, após a prática no estádio.

Assim, o Internacional poderá enfrentar o Ceará com: Dida; Cláudio Winck (Gilberto), Paulão, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso (Ygor/Jorge Henrique), D’Alessandro, Alex e Alan Patrick; Rafael Moura.