Topo

Samuel Xavier desfalca o Ceará na quarta; Magno Alves está confirmado

Magno Alves se recuperou do pisão na mão e foi confirmado para o jogo diante do Internacional - Site oficial do Ceará
Magno Alves se recuperou do pisão na mão e foi confirmado para o jogo diante do Internacional Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/07/2014 15h47

A delegação do Ceará viajou nesta terça-feira para Porto Alegre visando jogo contra o Internacional, quarta, às 22h, no Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil. A principal ausência é o lateral direito Samuel Xavier. Ele não se recuperou de uma lesão recente e ficou fora da lista. Por conta disso, Marcos será o titular no setor.

No entanto, Magno Alves fez parte do grupo que viajou para a capital gaúcha. O atacante machucou a mão esquerda na vitória de sua equipe sobre o Santa Cruz por 3 a 2, sábado, no Arruda.

Como o exame de Raio-X não apontou nenhum tipo de fratura no local, ele foi confirmado para o jogo diante do Internacional.

A outra mudança na lista de convocados foi a saída de Jaílson, lesionado, e a entrada de Tiago. O goleiro foi contratado recentemente após ficar sem espaço no Avaí.

Será a terceira vez que o Ceará mudará de goleiro esse ano. Anteriormente, Luís Carlos também defendeu a meta alvinegra. Jaílson lesionou a coxa direita e acabou sendo cortado da relação.

“A chance acabou vindo rápido, mas eu estou preparado. Vou tentar dar o meu melhor e espero fazer um grande jogo. Qualquer um só entra em ritmo de jogo com cinco ou seis partidas seguidas. É diferente quando você só está treinando e quando tem uma sequência de jogos. De qualquer maneira, tenho treinado bem e vou fazer de tudo para mostrar um bom futebol”, disse ao jornal O Povo.

Desta maneira, o Ceará entrará em campo com: Tiago, Marcos, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Magno Alves e Bill.

Confira a relação dos jogadores:

Goleiros: Tiago e Gustavo Alves
Zagueiros: Sandro, Diego Ivo e Alex Lima
Laterais: Vicente, Marcos e Hélder Santos
Volantes: João Marcos, Ricardinho, Marcus Vinícius, Michel e Amaral
Meias: Eduardo, Nikão, Maranhão e Felipe Amorim
Atacantes: Bill, Magno Alves e Robinho