Topo

Ponte Preta confirma lesão de volante e critica entrada de jogador vascaíno

Alef passará por ressonância magnética para saber qual a gravidade da lesão - PontePress/DJotaCarvalho
Alef passará por ressonância magnética para saber qual a gravidade da lesão Imagem: PontePress/DJotaCarvalho

Do UOL, em São Paulo

31/07/2014 12h50

Alef não poderá ajudar a Ponte Preta na partida de sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. O volante sofreu uma entorse no tornozelo e antepé esquerdos e ainda está com suspeita de lesão ligamentar do dedão do pé por conta de uma entrada do jogador vascaíno Carlos César durante o duelo da última quarta-feira, pela Copa do Brasil, em São Januário.

Através de seu site oficial, a Ponte Preta classificou a entrada como 'violenta' e criticou o fato de o árbitro da partida não ter sequer marcado falta no lance.

“Ficamos muito preocupados no momento do lance, assustou bastante e a suspeita era de fratura, até porque ele não estava conseguindo pisar no chão, então levamos para fazer raio X no hospital do Rio de Janeiro mesmo. O exame não mostrou nenhuma fratura, mas precisaremos da ressonância para avaliar se houve a lesão ligamentar”, esclareceu Roberto Nishimura, chefe do departamento médico da Ponte Preta.

O médico alvinegro ressaltou ainda que somente após os exames será possível determinar um prognóstico preciso e determinar tratamento e tempo de recuperação.

“Vamos reavaliar a lesão na segunda-feira, com os resultados em mãos. O Alef é um jogador jovem e muito disciplinado, e esperamos que se recupere o mais rapidamente possível”, completou.