Topo

W. Paulista diz que segundo gol do Ceará foi balde de água fria no Inter

Do UOL, em Porto Alegre

31/07/2014 01h17

O Internacional já vibrava com o empate arrancado a duras penas diante do Ceará, mas acabou perdendo. Segundo depois de igualar o marcador com Alan Ruschel, o Colorado sofreu o segundo gol após chute de Ricardinho. O centroavante Wellington Paulista, lançado no segundo tempo para ajudar na pressão, definiu o lance como um balde de água fria no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio.

“No segundo tempo jogamos um pouquinho melhor. No primeiro tempo só olhamos o time dos caras. Tomamos um balde de água fria depois do empate, mas agora é ir lá e buscar a vitória”, disse Wellington Paulista.

O lance rendeu críticas de Abel Braga no vestiário. Em entrevista coletiva, o técnico chegou a dizer que o Internacional fez um primeiro tempo horroroso. E revelou ter rezado pelo final do confronto com o Ceará.

“A gente não foi bem, não jogamos legal. E quando é assim o melhor é nem vencer mesmo”, disse Alex ainda na saída de campo. “Todo time que é bem marcado em um dia que não está com alta criatividade, como agora, não consegue produzir”, completou o meia depois, com mais calma, na zona mista do estádio.

O resultado deixa o Internacional na obrigação de vencer fora de casa. No próximo dia 13 de agosto, no Castelão, a equipe de Abel Braga precisa ganhar por dois gols de diferença para chegar até as oitavas de final da competição.