Topo

Confrontos das 8ªs da Copa do Brasil serão definidos por sorteio no dia 18

Participantes da Libertadores, Fla e Cruzeiro entrarão só agora na Copa do Brasil - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Participantes da Libertadores, Fla e Cruzeiro entrarão só agora na Copa do Brasil Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Do UOL, em São Paulo

08/08/2014 19h55

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta sexta-feira que realizará no dia 18 de agosto, uma segunda-feira, o sorteio de definição dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

O evento acontecerá às 11h na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Logo depois, às 14h, novo sorteio definirá o mando de campo dos oito jogos.

Por enquanto, além dos seis clubes que participaram da Libertadores e só entrarão agora na Copa do Brasil (Atlético-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Botafogo e Flamengo), outros quatro já estão garantidos nas oitavas da competição: Vasco, Palmeiras, Corinthians e ABC, este último tendo obtido sua classificação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) graças à punição e eliminação do Novo Hamburgo, que escalou um jogador de maneira irregular.

Os últimos seis classificados sairão na semana que vem dos duelos entre Santos x Londrina, Fluminense x América-RN, Santa Cruz-PE x Santa Rita, São Paulo x Bragantino, Paysandu x Coritiba e Ceará x Internacional.