Topo

Goleiro do Bragantino agradece time por apoio após falha: "me deram moral"

Do UOL, em São Paulo

14/08/2014 00h07

Depois de falhar no primeiro (e único) gol do São Paulo, o goleiro Renan viu o Bragantino virar a partida para 3 a 1 e desta forma conquistar a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil dentro do Morumbi, em jogo disputado nesta quarta-feira. Após o apito final, o arqueiro alvinegro fez questão de ressaltar o apoio que recebeu dos companheiros no intervalo.

“Só tenho que agradecer meus companheiros. Fui para o intervalo de cabeça baixa. A gente fica chateado quando falha, mas todo mundo me deu moral, todos me apoiaram. Agora é bola para frente”, disse o goleiro, ex-Corinthians.

Já PC Gusmão, contratado há pouco mais de duas semanas pelo Bragantino, exaltou os jogadores especialmente pela obediência tática do que foi treinado durante as atividades pré-jogo.

“Implantamos um sistema de trabalho. Jogamos com três atacantes, com um volante só, dois meias, e uma linha de quatro atrás, e o time produziu muito bem. Dez dias de trabalho é muito pouco para assimilar tudo, mas estão de parabéns”, disse o treinador.

“A gente sempre tem que acreditar. Respeitar é muito importante, temer não. Enfrentamos uma grande equipe, sabíamos que tínhamos que ter muita entrega”, completou PC.

Agora, o Bragantino aguarda o sorteio das oitavas de final para saber quem será o seu próximo adversário na Copa do Brasil.