Topo

"Jogadores não estão de parabéns", diz Celso Roth mesmo após classificação

Celso Roth não poupou críticas após a virada que o time levou do Paysandu - Divulgação/Coritiba
Celso Roth não poupou críticas após a virada que o time levou do Paysandu Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

14/08/2014 13h14

Apesar da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira, em Marabá, o técnico Celso Roth fez questão de destacar que não deixou o campo do estádio Zinho de Oliveira satisfeito. Depois de abrir o placar, o Coritiba viu o Paysandu virar o jogo para 2 a 1 e por pouco não complicar a situação da equipe paranaense no confronto.

“Conseguimos o objetivo, mas os jogadores não estão de parabéns. O gol que tomamos, de bola parada é inconcebível. Estou muito chateado com isso”, disse o treinador.

“O que me deixa preocupado é errarmos de novo. Controlamos o jogo, marcamos o gol e, de repente, o time relaxa, sofre dois gols completamente fora do contexto e acaba passando aperto”, acrescentou.

O que deixou Celso Roth satisfeito foi o fato de nenhum jogador ter apresentado algum problema de lesão, até pelo estado irregular do estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

“Felizmente não tivemos nenhum problema de lesão. Em um jogo de risco, até pela situação do gramado, é muito bom”, completou o treinador.

Nesta quinta-feira, Celso Roth já começa a preparar a equipe para o jogo de domingo, contra o Flamengo, no Couto Pereira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.