Topo

Nikão destaca que o Ceará se superou e venceu na garra e superação

O Ceará assegurou presença nas oitavas de final após derrotar o Inter no Castelão - Alexandre Lops/Divulgação SC Inter
O Ceará assegurou presença nas oitavas de final após derrotar o Inter no Castelão Imagem: Alexandre Lops/Divulgação SC Inter

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/08/2014 00h35

Satisfeito com a classificação do Ceará para as oitavas de final da Copa do Brasil após a vitória sobre o Internacional por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Castelão, Nikão destacou que o time se superou para assegurar a vaga. O meia lembrou que alguns atletas sentiram algumas dores, mas conseguiram mostrar algo a mais para vencer.

“Nós fomos felizes na partida e diante de uma equipe difícil. O Internacional tem qualidade. Alguns jogadores sentiram, mas vencemos na garra e superação”, avaliou.

Autor de dois gols na partida, Magno Alves comemorou sua boa atuação. Isto porque, ele entendeu que deixou a desejar na partida de ida.

“Marquei dois gols diante de um grande goleiro. No primeiro jogo, eu deixei a desejar porque perdi um pênalti. Nesta noite nós vencemos o Internacional. Não importa quem não veio para cá. Nós vencemos e o Ceará merece os parabéns”, disse.

Com a vaga na próxima fase, o Ceará aguarda pelo sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário. Antes de pensar na Copa do Brasil, a equipe enfrenta o Vasco, sábado, às 16h20, em São Januário, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.