Topo

Em busca de renda, Bragantino leva jogo com o Corinthians para Cuiabá

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

19/08/2014 16h35

O Bragantino vai mandar o jogo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Cuiabá, na Arena Pantanal. A ideia é conseguir uma renda que chegue perto da casa dos R$ 800 mil, de acordo com o presidente da equipe do interior de São Paulo, Marquinhos Chedid.

"Nós conversamos com a CBF, pedimos que o jogo seja em Cuiabá. Teremos condições financeiras interessantes. Eles devem nos responder ainda hoje [quarta], porque precisamos de uma semana de antecedência", disse Chedid.

O cartola foi atendido prontamente pela entidade. No fim do dia, a CBF publicou a tabela dos confrontos das oitavas com o jogo de ida em Cuiabá, na Arena Pantanal, como pediu o Bragantino. 

A ideia do time de Bragança Paulista era tirar a partida de sua cidade para arrecadas. Na fase anterior, contra o São Paulo, o clube já havia mandado o jogo em Ribeirão Preto, com mais público e renda.

Dessa vez, o Bragantino chegou a sondar os gestores da Arena Amazônia, em Manaus, mas bateu o martelo com a Arena Pantanal. A partida de volta está agendada para o dia 03 de setembro, também às 22h, no Itaquerão.  O vencedor desta partida encara quem passar do confronto entre Atlético-MG e Palmeiras.