Topo

Após foto polêmica, André perde vaga para Jô em treino do Atlético-MG

Dionizio Oliveira

Do UOL, em Vespasiano (MG)

26/08/2014 11h18

Com a má fase dos centroavantes do Atlético-MG, o técnico Levir Culpi deverá promover nova mudança para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Jô deverá voltar ao time na vaga de André, que foi barrado pelo treinador no treino desta terça-feira.

Levir Culpi promoveu um trabalho tático em campo reduzido, dando muita ênfase às bolas paradas. Na atividade, a única mudança na equipe foi a volta de Jô na vaga de André, que teve atuação apagada na vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, no sábado passado.

Coincidentemente, a mudança acontece após o atacante André ter sido supostamente flagrado ‘apagado’ em uma balada de sábado para domingo, na boate ‘Na Sala’, uma das mais badaladas de Belo Horizonte. A foto foi compartilhada nas redes sociais e virou motivo de piadas e críticas de torcedores.

A diretoria atleticana descartou qualquer tipo de punição ao jogador e alegou que não interfere na vida pessoal dos atletas. Porém, Levir Culpi o escalou André na equipe reserva após somente uma partida como titular.

O time que treinou nesta terça-feira e deverá entrar em campo diante do Palmeiras foi formado por Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Dátolo e Maicosuel; Diego Tardelli e Jô. André foi relacionado por Levir Culpi, que levará 21 jogadores para o jogo de quarta-feira.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Emerson Conceição, Alex Silva, Pedro Botelho, Douglas Santos
Zagueiros: Edcarlos, Jemerson, Leonardo Silva, Tiago
Volantes: Rafael Carioca, Claudinei, Fillipe Soutto, Josué
Meias: Dátolo, Maicosuel
Atacantes: Luan, André, Diego Tardelli, Marion, Jô