Topo

Coritiba deve ter Martinuccio como titular diante do Fla; Alex segue fora

Martinuccio formará o quarteto ofensivo ao lado de Dudu, Robinho e Zé Love - Divulgação/Coritiba
Martinuccio formará o quarteto ofensivo ao lado de Dudu, Robinho e Zé Love Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

26/08/2014 16h35

O meia-atacante Martinuccio deve ser a principal novidade do Coritiba na reestreia do técnico Marquinhos Santos, marcada para esta quarta-feira, em jogo contra o Flamengo, no Couto Pereira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador argentino, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Celso Roth e chegou a ter seu futuro em cheque no clube paranaense, especialmente por questões físicas, treinou como titular na atividade realizada na tarde desta terça, a última antes do confronto.

A última partida de Martinuccio com a camisa alviverde aconteceu há mais de um mês, no dia 19 de julho, contra o Botafogo. Com a chegada de Marquinhos Santos, o argentino voltou a ganhar moral e já deve receber uma chance para mostrar serviço.

Para esta partida, o treinador alviverde não poderá contar com Welinton, que pertence ao Flamengo. Desta forma, Luccas Claro deve formar a dupla de zaga ao lado de Leandro Almeida.

Outra novidade do treino desta terça foi Alex. O meia, que está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha, trabalhou no time dos suplentes e em breve retornará aos gramados. Nesta quarta, porém, ainda deve ficar fora da equipe.

A provável escalação do Coritiba para o jogo desta quarta-feira é Vanderlei, Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Gil, Helder, Robinho e Dudu; Martinuccio e Zé Love.