Topo

Técnico do ABC classifica empate em São Januário como 'resultado excelente'

Do UOL, em São Paulo

26/08/2014 21h35

Um resultado excelente. Assim o técnico Zé Teodoro classificou o empate de 1 a 1 com o Vasco, conquistado na noite desta terça-feira, em jogo disputado em São Januário. Com o placar, o ABC pode agora empatar sem gols em Natal no duelo de volta – marcado para a próxima terça-feira – para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

“Foi um resultado excelente. Está dentro daquilo que a gente planejou. Agora temos o jogo de volta. Lógico que vamos jogar contra o Vasco, que é uma grande equipe...”, destacou Zé Teodoro.

De acordo com o treinador, até mesmo uma vitória do ABC em São Januário teria sido justo, tendo em vista o que a equipe criou ao longo dos 90 minutos.

“É muito difícil jogar aqui. Tivemos a partida para definir. No geral tivemos um controle maior no segundo tempo, mas precisamos melhorar muito a transição de meio ao ataque”, acrescentou.

Por fim, Zé Teodoro apontou o que foi essencial para que o ABC conquistasse o ‘excelente resultado’ na noite desta terça-feira.

“A aplicação dos jogadores. O que foi determinado foi executado. A gente estudou, analisou e disse: ‘vamos jogar dessa forma’. Estamos no caminho certo para pelo menos tentar surpreender e passar para a próxima fase da Copa”, completou.

Antes de fazer o jogo de volta contra o Vasco, o ABC entra em campo neste sábado para encarar o Bragantino, em Bragança Paulista, pela 19ª rodada da Série B.