Topo

Luan e Rhodolfo voltam e Grêmio tem apenas uma dúvida para pegar o Santos

Do UOL, em Porto Alegre

27/08/2014 17h04

O Grêmio tem apenas uma dúvida para pegar o Santos. Com os retornos de Luan e Rhodolfo aos treinamentos, Walace ou Matheus Biteco virou a interrogação isolada no time.

O treinamento da tarde desta quarta-feira foi fechado no CT Luiz Carvalho, próximo da Arena. Porém, pelos espaços no muro do local de treinos, o campo pôde ser observado. E na atividade, Luan e Rhodolfo participaram normalmente.

A dupla tinha sido ausência no trabalho de terça. Porém, estão de volta ao time titular. A única dúvida que persiste é na substituição de Felipe Bastos, que não pode defender o Grêmio na Copa do Brasil pois já atuou pelo Vasco na competição. Walace e Matheus Biteco foram testados.

O provável Grêmio para abrir a participação na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 20h, contra o Santos é: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Walace (Matheus Biteco) e Giuliano; Luan, Dudu e Barcos.

Riveros está fora do compromisso por questões físicas. O jogador ainda sente dores musculares na coxa esquerda. Enquanto isso, Edinho foi liberado pelo departamento médico mas não será utilizado.