Topo

Decisivo de novo, Luan rejeita rótulo de talismã e quer ser titular

Do UOL, em Belo Horizonte

28/08/2014 00h29

Desde que recuperou-se de lesão, o meia-atacante Luan tem entrado nos jogos do Atlético-MG e virado uma espécie de talismã. Diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, o jogador foi mais uma vez decisivo e marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Depois de mais uma participação importante, o jogador deixou claro o desejo de ser titular. “Não quero ser o 12º jogador, quero ser eu mesmo, quero entrar, quero ser titular, respeitando os outros jogadores, é claro. Tenho a missão de ser titular e conquistar títulos”, afirmou.

O jogador comemorou o bom momento após a lesão e mais uma boa atuação com a camisa alvinegra, mesmo tendo pouco tempo em campo. “Tive uma lesão e voltei com tudo para ajudar a equipe do Galo a sair com as vitória e buscando títulos, tive a felicidade de entrar ali e concluir em o gol”, disse.

O jogador ainda garantiu que está bem fisicamente. “Estou bem, estou sarado”, destacou. “Vocês viram como entrei, poderia ter feito até mais uns gols se o Tardelli tocasse a bola. Estou feliz por entrar e fazer um gol importante, uma vitória importante diante de um grande clube como o Palmeiras”, acrescentou.

Embora o time tenha dado um bom passo para avançar às quartas de final, Luan pediu atenção à segunda partida. “Sabemos que temos o jogo de volta, temos um jogo domingo difícil contra o Coritiba e quarta-feira vamos lutar pela classificação”, concluiu o atacante, que não poderá jogar diante do Coritiba, por estar suspenso.

O goleiro Victor reconheceu a importância de Luan para o Atlético-MG. “É jogador muito importante para nós, sempre que entra decide, tem mudado o panorama do jogo para a gente e hoje não foi diferente”, salientou.

Atlético-MG e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 4 de setembro, no Independência. Mas antes o time enfrenta o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no Brasileirão.