Topo

"Jogamos bem, só falta acabamento", diz Elias após derrota do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

28/08/2014 00h29

O volante Elias disse que gostou do estilo de jogo do Corinthians na derrota para o Bragantino nesta quarta-feira, em Cuiabá, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista depois do duelo, o atleta afirmou que o time só precisa melhorar o “acabamento”.

“Jogamos bem, mas infelizmente não conseguimos o gol. Só falta acabamento. Temos que acertar o último passe, mas isso só vamos melhorar com treino, com trabalho”, disse ele, que jogou os 90 minutos da derrota.

Para o jogo de volta, na próxima quarta-feira no Itaquerão, o Corinthians terá que obrigatoriamente vencer e vai ter que superar os desfalques de muitos dos seus jogadores, alguns convocados por seleções, outros por suspensões.

Chamaram atenção em Cuiabá as constantes reclamações dos corintianos contra a arbitragem. Os jogadores receberam cartões amarelos por protestarem, e o próprio técnico Mano Menezes foi advertido na beira do campo.

É importante lembrar que um jogador corintiano, Petros, já foi suspenso por agredir um juiz durante um jogo do Campeonato Brasileiro, e o técnico Mano Menezes já foi expulso por protestar contra a arbitragem.