Topo

Mano se irrita com pergunta de repórter após derrota: "irresponsável"

Do UOL, em São Paulo

28/08/2014 00h57

O técnico Mano Menezes reagiu de maneira indignada a uma pergunta de um jornalista na entrevista coletiva após a derrota do Corinthians para o Bragantino por 1 a 0 nesta quarta-feira (27). A questão era sobre um lance no final do jogo quando o atacante Guerrero trombou com o árbitro Leandro Bizzio, que caiu no gramado.

O jornalista quis saber se o treinador havia aplaudido o lance. As imagens da TV mostraram Mano fazendo isso logo depois de exibirem o encontrão. Mano não se conformou com a pergunta. “Aplaudindo o quê? Você deve estar de brincadeira se acha que eu aplaudiria uma trombada com o árbitro. De maneira nenhum eu aplaudiria esse lance! Essa sua colocação é irresponsável”, disse o treinador.

O jornalista tentou explicar sua pergunta, mas o treinador o interrompeu. O motivo da irritação de Mano é que o Corinthians teve um jogador, o volante Petros, suspenso por ter agredido um juiz em campo, durante um jogo do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, o Corinthians já estava perdendo por 1 a 0, quando Guerrero acertou com o cotovelo as costas do árbitro, que caiu no chão. Quando levantou, o juiz reclamou com o atleta. Os corintianos e principalmente o técnico Mano Menezes reclamaram bastante da atuação de Bizzio. Um membro da comissão técnica chegou a ser expulso do banco de reservas.