Novo capitão do Grêmio reconhece responsabilidade e pede atenção a Robinho

Rhodolfo assumiu a braçadeira de capitão no Grêmio. O posto que era de Barcos, a partir da chegada de Felipão virou do zagueiro. Feliz pela responsabilidade, ele pede cuidados com Robinho na partida desta quinta-feira pela Copa do Brasil.
"É uma responsabilidade enorme, mas sempre tive. Saber defender a camisa do Grêmio, independente de ser capitão, é uma responsabilidade grande. Todos gostariam de jogar aqui, ainda mais estar neste posto. Fico muito feliz e espero conseguir as vitórias", disse.
O jogador esteve fora de alguns treinamentos na semana por conta do desgaste excessivo. Porém, está confirmado no duelo contra o Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E para esta partida, ele prega cautela com a principal estrela rival, Robinho.
"É um jogador de muita qualidade, rápido e sabe fazer gols. Já marquei ele algumas vezes. É difícil, mas não podemos pensar em um jogador só. O time deles tem qualidade e opções. Estamos bem treinados e prontos para o jogo", confirmou o jogador.
Grêmio e Santos abrem o confronto das oitavas nesta quinta às 20h na Arena. O duelo de volta será na próxima semana, na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.