Topo

Souza destaca a superação do Ceará mesmo atuando com seis reservas

Souza destacou que o time atuou bem mesmo com seis jogadores reservas - Site oficial do Ceará
Souza destacou que o time atuou bem mesmo com seis jogadores reservas Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/08/2014 00h35

Souza destacou a superação do Ceará na vitória da equipe sobre o Botafogo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O meia lembrou que seis atletas foram poupados por conta da sequência desgastante na temporada.

“Nós demonstramos superação. Eu gostei da atuação porque os seis jogadores que entraram na equipe atuaram bem. Conseguimos mostrar um bom futebol mesmo tendo pela frente uma equipe que atua junta faz tempo”, disse.

“O grupo merece os parabéns pelo que fez. Nós vencemos e levamos uma vantagem para Fortaleza”, acrescentou.

O lateral esquerdo Helder foi um dos jogadores que ganharam uma chance na partida desta quarta. Ele comemorou a boa atuação e relembrou que na partida anterior chegou a ser vaiado pela torcida.

“Cada jogo é uma história. Saí vaiado da última partida e consegui dar a volta por cima. Minha mãe deu força porque nos momentos difíceis precisamos estar ao lado da família”, encerrou.

Como ganhou por 2 a 1, o Ceará tem a vantagem de poder perder por 1 a 0 ou empatar para assegurar presença nas quartas de final. Caso o adversário devolva o placar da partida de ida, a vaga será definida dos pênaltis.