Topo

Zé Love pede que Coritiba faça do Couto uma 'casa forte' para se reerguer

Do UOL, em São Paulo

28/08/2014 00h05

Depois de seis meses, o Coritiba finalmente voltou a conquistar duas vitórias seguidas dentro do Couto Pereira. A segunda delas veio na noite desta quarta-feira, contra o Flamengo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado (3 a 0) deixou o time alviverde perto da próxima fase do torneio nacional.

“A gente tem que fazer da nossa casa uma casa forte, aonde as equipes cheguem aqui e respeitem a gente”, disse o atacante Zé Love, autor do terceiro e último gol do Coritiba sobre o Flamengo, marcado de pênalti.

Zé Love ainda exaltou o técnico Marquinhos Santos, que fez sua reestreia no comando do Coritiba. Ele chegou para substituir Celso Roth, demitido no último fim de semana.

“A equipe já vinha jogando bem há muito tempo. Hoje merecíamos essa vitória. O professor Marquinhos é um cara que chegou para dar uma nova cara a essa equipe”, completou.

Antes de encarar o jogo de volta contra o Flamengo, no Maracanã, na próxima quarta-feira, o Coritiba entra em campo no domingo, novamente no Couto Pereira, para enfrentar o Atlético-MG, em duelo válido pela 18ª rodada da Série A.

No Brasileirão, o Coritiba vem de derrota para o Palmeiras no Pacaembu e ocupa a vice-lanterna da tabela, com apenas 15 pontos em 17 jogos.