Topo

Jogadores do Vasco batem boca por causa da troca de camisas no fim do jogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/09/2014 21h53

O zagueiro Rodrigo, do Vasco, e os goleiros Gilvan, do ABC, e Jordi, do Vasco, discutiram asperamente após o fim do jogo desta terça-feira, onde o Vasco perdeu por 2 a 1 para o ABC, na Arena das Dunas, em Natal (RN), e foi eliminado da Copa do Brasil.

Tudo começou após Jordi se direcionar para uma troca de camisa com Gilvan. No momento em que o jovem cruzmaltino cedeu o uniforme ao adversário, Rodrigo surgiu e um empurra-empurra foi instaurado. Gilvan deu sua versão:

“No final do primeiro tempo, o goleiro reserva me pediu a camisa e eu falei que trocaria no fim. Quando acabou o jogo, ele veio na minha direção e, neste momento, surgiu o Rodrigo, totalmente exaltado, tomando a camisa da mão do goleiro e falando que eu não merecia a camisa do Vasco porque nosso time era covarde. Atitude totalmente ridícula do Rodrigo, porque jogamos bola e isso aqui é futebol”.

Após os demais jogadores separarem a confusão, Rodrigo e Jordi passaram a bater boca de maneira agressiva e, desta forma, se encaminharam para o vestiário. Os próprios companheiros tiveram que conter os dois.

Kléber “corneta” a equipe
O atacante Kléber não fez questão de esconder que estava visivelmente chateado com a eliminação do Vasco na Copa do Brasil. Nervoso, o Gladiador acusou jogadores de não estarem cumprindo suas funções em campo e que, desta maneira, nada irá mudar, independentemente de quem estiver comandando a equipe.

"Não é questão de treinador, é questão de comprometimento. Treinamos a semana inteira e temos funções, funções que devem ser cumpridas. Goleiro não tem que pegar dez pênaltis, atacante não tem que fazer dez gols, mas todos têm funções que são marcar, acompanhar, estar junto, e a gente não faz. Pode vir o treinador que for, que se não fizer o que foi pedido, não adianta nada", declarou.