Topo

Luan encara chance para se firmar como titular do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

02/09/2014 18h41

Confirmado por Levir Culpi como titular diante do Palmeiras, na quinta-feira, pela partida  de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Luan não sabe qual função exercerá em campo, mas vê a melhor oportunidade para se firmar como titular do Atlético-MG.

“Espero que tenha alguma conversa, amanhã (quarta-feira) o Levir deve definir o time que entra. Não importa se entro de volante, atacante ou meia. O que precisar vou procurar fazer meu melhor para ajudar o Atlético”, disse Luan.

O atacante terá a melhor oportunidade para se firmar no time e deixar de ser o 12º jogador. Levir Culpi perdeu Maicosuel por um período grande por conta de lesão. Para os dois próximos jogos, contra Palmeiras e Botafogo, não terá ainda Diego Tardelli, que está com a seleção brasileira.

“Perdemos jogadores importantes, mas temos outros à altura para dar conta do recado e dar a volta por cima. É classificar contra o Palmeiras e começar a vencer no Brasileiro para não ficar no meio da tabela. Agora é concentração total”, destacou Luan.

O jogador, que tem se destacado ao entrar no decorrer das partidas, espera se firmar como titular. “Quando cheguei tinha o Bernard, o Ronaldinho, Tardelli, o Jô em grande fase, mas conquistei meu espaço devagar. No meu grande momento, machuquei, com o Paulo Autuori. Mas agora voltei e espero conquistar minha titularidade diante de uma boa equipe que é o Palmeiras”, ressaltou.

“Estou focado, preparado. Desde que cheguei, sempre ajudei, fiz grandes partidas, ganhei títulos. Agora é meu momento. Gostaria que o Tardelli tivesse aqui, que o Maicosuel não machucasse. Queria entrar por méritos. Fico feliz pelo Tardelli, mas quero mostrar meu trabalho. Espero fazer gol e ajudar a equipe a sair com a vitória”, destacou Luan.