Topo

Andrey volta a sentir dores e desfalca o América-RN diante do Flamengo

O goleiro Andrey desfalca o América-RN no confronto desta quarta-feira - Site oficial do Criciúma
O goleiro Andrey desfalca o América-RN no confronto desta quarta-feira Imagem: Site oficial do Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/09/2014 13h21

Andrey não poderá ajudar o América-RN na quarta, às 22h, quando a equipe encara o Flamengo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro voltou a sentir dores no joelho e acabou sendo vetado pelos médicos nesta terça. Por conta disso, Fernando Henrique segue na meta alvirrubra.

O arqueiro lesionou o ligamento colateral medial do joelho no jogo diante do Ceará, terça, em Fortaleza. Ele realizou tratamento, mas não participou da partida contra o Vila Nova na sexta-feira.

Segundo informações da Tribuna do Norte, o clube anunciou que foi descartada a possibilidade do jogador realizar uma cirurgia no joelho. O atleta seguirá realizando tratamento e uma nova avaliação será realizada até o fim da semana.

Uma das novidades na partida será o jovem Judson. O volante foi formado nas divisões de base do clube porque Jean Cléber está fora. Outros atletas compõem a lista de desfalques como Fábio Braga, Neto e Val.

Wanderson, Roberto Dias, Daniel Costa, Pantera, Gláucio, Alekito e Rafael Tavares também estão fora porque já jogaram a atual edição da Copa do Brasil por outros clubes.

“Entendo que essa partida contra o Flamengo servirá para devolver a confiança do nosso grupo em caso de uma vitória. Além disso, servirá para nos dar visibilidade e todos gostam deste tipo de partida. O nosso maior problema está na Série B e esse confronto pode nos motivar ainda mais”, disse o volante Márcio Passos.

Sendo assim, o América-RN deverá entrar em campo com: Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Lázaro e Arthur Henrique; Márcio Passos, Judson e Arthur Maia; Paulinho, Rodrigo Pimpão e Max.