Topo

Flamengo perde Wallace e pode poupar titulares contra América-RN

Vanderlei Luxemburgo faz mistério sobre a escalação do Flamengo na Copa do Brasil - Gilvan de Souza / Flamengo
Vanderlei Luxemburgo faz mistério sobre a escalação do Flamengo na Copa do Brasil Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/09/2014 18h16

O Flamengo está envolto em mistério para a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o América-RN, quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas. Nesta terça, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve a certeza do desfalque de Wallace e cogitou a possibilidade de poupar parte dos titulares no duelo.

Depois de priorizar a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e eliminar o Coritiba da Copa do Brasil nos pênaltis, o Rubro-negro aparentemente mantém o pensamento apesar da luta pelo tetracampeonato.

O zagueiro Wallace virou desfalque por conta de um desconforto na coxa direita. Eduardo da Silva trabalhou separadamente no estádio Frasqueirão e segue como dúvida. O volante Cáceres e o atacante Alecsandro podem ser aproveitados depois de cumprirem suspensão.

“Vou ver com calma. Temos pouco tempo de recuperação e conversamos com a diretoria sobre o que precisamos. Tomaremos a melhor decisão para o Flamengo. A prioridade é sair da confusão”, afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Nossas decisões foram tomadas antecipadamente. Vou fazer o que precisar independente do resultado do jogo contra o Coritiba”, encerrou o comandante.