Topo

Bolívar lamenta 1º tempo e diz que Botafogo tem time para eliminar Santos

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/10/2014 21h39

O Botafogo perdeu para o Santos por 3 a 2 nesta quarta-feira e ficou em complicada situação para avançar ás semifinais da Copa do Brasil. Bolívar lamentou o primeiro tempo apresentado pelo time e que isso foi determinante para o rival definisse o placar. O zagueiro, por outro lado, lembra que o Alvinegro tem toais condições de vencer o adversário na Vila Belmiro e alcançar a classificação.

“O nosso primeiro tempo foi muito abaixo do que podemos jogar. Tentamos ate o final, mas não deu,  pois o primeiro tempo foi muito ruim. Temos que ter personalidade e saber que tem o jogo da volta. Já demos prova que conseguimos dar a volta por cima nessas condições”, disse o camisa 4.

Bolívar fez uma referência ao duelo contra o Ceará, nas oitavas de final da competição. O Botafogo foi derrotado por 2 a 1 no Maracanã e conseguiu a vaga após bater o rival por 4 a 3, no Castelão, com dois gols nos minutos finais.

A situação é bem parecida com a que o Botafogo se encontra neste momento. Para eliminar o Santos, o Alvinegro terá que vencer por dois gols de diferença ou por um desde que marque quatro gols na Vila Belmiro. Um 3 a 2 para os cariocas leva a decisão para as penalidades.

A partida será disputada no dia 16 de outubro, na Vila Belmiro. O Santos não poderá contar com Robinho, expulso nesta quarta-feira. Quem avançar, pegará o vencedor de Cruzeiro e ABC-RN – os mineiros venceram o primeiro jogo por 1 a 0, no Mineirão.