Topo

Jefferson desloca dedo da mão em gol do Santos e é substituído no Botafogo

Bernardo Gentile

Do UOl, no Rio de Janeiro

01/10/2014 20h33

O torcedor do Botafogo teve uma péssima notícia nesta quarta-feira. Durante a partida com o Santos, pela Copa do Brasil, Jefferson deslocou o dedo mindinho da mão esquerda. O goleiro sofreu a contusão no terceiro gol adversário, marcado por Geuvânio. O capitão tentou fazer a defesa, mas a força foi tanta que machucou o jogador antes de estufar as redes.

Imediatamente o goleiro pediu atendimento médico e mostrou o dedo. Os profissionais do Botafogo pediram a substituição e Andrey entrou no jogo. Jefferson deixou o campo caminhando normalmente e foi ovacionado pelos torcedores, apesar da irritação por conta da derrota parcial para o Santos, no Maracanã.

Jefferson foi abordado pela imprensa ao se dirigir aos vestiários e explicou a contusão. “Saiu do lugar”, disse Jefferson na Rádio Globo. O goleiro seguirá para uma clínica particular após o jogo para realizar um exame de imagem.

Entretanto, a possibilidade de fratura foi praticamente descartada pelo departamento médico do Botafogo, que irá se manifestar apenas após o resultado dos exames.