Topo

Reserva de Manoel, Léo comemora "boa impressão" na vitória sobre ABC

Do UOL, em Belo Horizonte

01/10/2014 22h55

Cheio de reservas em campo, o Cruzeiro teve muitas dificuldades para superar o ABC por 1 a 0, nesta quarta-feira, às 19h30, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O gol salvador foi do zagueiro Léo, que voltou a ter oportunidade de começar como titular e comemorou bastante a boa atuação. Ele reconheceu que o Cruzeiro rendeu menos do que o costume, mas ressaltou a importância do resultado.

“Com certeza, para deixar uma boa impressão, um bom trabalho, a gente sempre vem mantendo a regularidade, e um bom nível de trabalho, pude ajudar o Cruzeiro a sair vencedor. Fiz um gol, fico feliz, abrimos uma vantagem para a gente conquistar a vaga e passar de fase”, afirmou o zagueiro.

Leo perdeu a posição de titular para Manoel, que entrou na equipe há três partidas. Nesta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira optou em poupar Dedé e deu uma nova chance ao camisa 3, que fez o único gol da partida, de cabeça, aos 33 minutos do segundo tempo.

“Fiz esse gol que nos dá uma certa vantagem, sabemos que é um jogo de 180 minutos, hoje pude novamente fazer um gol com a camisa do Cruzeiro, fico muito agradecido a Deus e a gente vem trabalhando firme, com tranquilidade, com forma, a recompensa sempre vem”, ressaltou.

O zagueiro ainda aprovou a atuação da equipe diante do ABC, embora não tenha feito uma grande partida. “A equipe do ABC fez um bom jogo, se defendeu, marcou bastante, conseguiu neutralizar algumas jogadas, importantes que criamos, tivemos possibilidades de fazer gols, trabalhar a bola da direita para a esquerda, está de parabéns porque fez um bom jogo. Claro que não foi aquele Cruzeiro, mas sair com a vitória é o que interessa”, destacou.

Cruzeiro e ABC voltam a se enfrentar no dia 15 de outubro, na Arena das Dunas. Agora o time celeste volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, pois enfrenta o vice-líder Internacional no próximo sábado, às 18h30, também no Mineirão.