Topo

Jogadores confiam na capacidade do Atlético eliminar o Corinthians em BH

Do UOL, em Belo Horizonte

02/10/2014 00h16

A derrota para o Corinthians, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, não abalou os jogadores do Atlético-MG, que em suas entrevistas após o jogo demonstraram confiança na capacidade da equipe de sair de situações adversas. "Temos muita esperança de reverter a situação, vamos ganhar o jogo lá", afirmou o meia argentino Dátolo.

Só vencer não serve para o Atlético-MG, que precisará de uma vitória por três gols de diferença, no próximo dia 15, no Mineirão. Se vencer por 2 a 0, devolvendo o Placar da Arena Corinthians, a decisão da vaga às semifinais irá para os pênaltis.

Os jogadores atleticanos fizeram questão de dar declarações confiantes, ressaltando sempre que acreditam ter condições de superar o Corinthians. Os atletas alvinegros destacaram também que a derrota por 2 a 0, não era o resultado esperado para a primeira partida.

"Não foi o que a gente esperava, mas temos total capacidade de reverter em casa", afirmou o meia-atacante Luan, que entrou no segundo tempo. "Não foi o resultado que a gente esperava, levamos dois gols aqui, lá dentro temos capacidade de fazer também dois gols lá", concordou o zagueiro Jemerson.

Para o lateral direito Marcos Rocha, foi um resultado muito ruim. "Era um jogo que a gente estava praticamente controlado, dois gols de bobeira, principalmente, o segundo gol. Houve infelicidade, falta de marcação e a bola sobrou para o atacante deles (Luciano)", lamentou.

"Mas não tem nada perdido, jogo no Mineirão, temos que inverter situação de 2 a 0 e sabemos que temos de jogar tudo", complementou Marcos Rocha, fazendo coro com seus companheiros na onda de otimismo.