Topo

Leonardo Silva sente "fisgadinha" na coxa e depende de avaliação

Do UOL, em Belo Horizonte

02/10/2014 00h26

O zagueiro Leonardo Silva passou a ser problema para o técnico Levir Culpi. Substituído no segundo tempo da derrota para o Corinthians, por 2 a 0, por causa de um problema na coxa direita, ele dependerá de avaliação para saber se terá condições de enfrentar o Criciúma, sábado, pelo Brasileirão.

“Vamos avaliar, ainda é cedo para dizer alguma coisa, mas senti uma fisgadinha ali, vamos avaliar, ver com o médico”, disse Leonardo Silva, que foi substituído por Edcarlos nesta quarta-feira.

Depois da saída do zagueiro, o alvinegro mineiro acabou sofrendo o segundo gol, que decretou a derrota por 2 a 0. “A gente jogou bem, não soube aproveitar as oportunidades que criamos, dominamos a equipe do Corinthians o primeiro e no segundo tempo, mas eles foram mais eficientes que nós hoje”, afirmou.

Para o jogo contra o Criciúma, o técnico Levir Culpi já terá baixas importantes. O atacante Diego Tardelli e o meia-atacante Guilherme estão suspensos com terceiro amarelo e cumprirão suspensão. Jô e Marion poderão se juntar à delegação em Santa Catarina.