Topo

Victor admite falha no 2º gol, mas a divide com árbitro e companheiros

UOL, em Belo Horizonte

02/10/2014 00h59

O goleiro Victor admitiu que falhou no lance do segundo gol do Corinthians na vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, nesta quarta-feira, porém, reclamou de falta no volante Leandro Donizete no começo da jogada, não assinalada pelo árbitro Pericless Bassols.

“Falha ela houve, mas foi sucessão de erros, na saída, depois da marcação, erro da arbitragem que não deu falta no Donizete. Não tenho de me esconder do erro, tomei decisão, vida que segue”, avaliou Victor.

No lance em que definiu a vitória do Corinthians, por 2 a 0, Victor saiu errado do gol, tentou fazer o corte quase no final da área, mas a bola ficou com Luciano, que finalizou para o gol aberto.

O técnico Levir Culpi, por sua vez, reconheceu que o goleiro cometeu a falha no gol do adversário, mas minimizou o fato e elogiou Victor. “(goleiro de seleção) Pode (tomar gol assim), claro que sim, tanto é que ele (Victor) tomou”, comentou.

“Vocês (jornalistas) não viram o lance de jogo? Chegou atrasado, lógico que falhou, mas uma falha do Victor é raro de se ver, mas aconteceu isso (falha) realmente”, destacou o treinador atleticano.

Victor não escondeu a sua insatisfação pelo erro no lance decisivo da partida, mas se mostrou confiante na classificação do Atlético na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. “Vamos com tudo, o Atlético é forte em casa, a disputa está aberta. Já revertemos estes resultados outras vezes e sabemos o que tem de fazer”, afirmou.