Topo

Jô parabeniza companheiros por classificação, mas revolta torcedores

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

16/10/2014 18h07

O atacante Jô, que está com a situação indefinida no Atlético-MG, manifestou-se pelo Twitter para comemorar a vitória sobre o Corinthians, por 4 a 1, que classificou do time mineiro para as semifinais da Copa do Brasil. Porém, a atitude do centroavante gerou a revolta de torcedores atleticanos.

“Parabéns pra essa equipe que demonstrou mais uma vez sua força e grandeza! Essa torcida merece!”, escreveu Jô em sua página oficial do Twitter.

O atacante não comentou sobre o seu futuro no Atlético. O jogador não treinou novamente nesta quinta-feira e ainda aguarda uma definição da diretoria atleticana.

Desde que sumiu dos treinos, na sexta-feira passada, o centroavante não havia se manifestado mais nas redes sociais.

Porém, as manifestações de torcedores atleticanos não foram das melhores em relação à mensagem do atacante no Twitter. “Não graças a você né parça? bota a cabeça no lugar, ce ainda tem bola pra jogar no galo!”, escreveu Felipe.

“SAI DO TWITTER, VAI TREINAR!!!!”, escreveu Guilherme Milagres. “pq vc não compareceu ao jogo e aos treinos?”, Carol Ramos. “Você que não merece vestir essa camisa! Muleque”, disse Weslei.