Topo

Victor repete 'dancinha' de Mano após vitória: "brincadeira sadia"

Do UOL, em Belo Horizonte

16/10/2014 00h12

A classificação do Atlético-MG para a semifinal da Copa do Brasil foi dramática e histórica. O time mineiro reverteu derrota por 2 a 0, em São Paulo, e goleou o time paulista por 4 a 1, no Mineirão, nesta quarta-feira. A festa no gramado do estádio foi grande e teve direito a ‘dancinha’ do goleiro Victor. 

Ainda antes do apito final, o goleiro atleticano, que havia falhado no primeiro gol do confronto, em São Paulo, começou a comemorar em campo e fez uma ‘dancinha’ com os braços. “Não duvidem nunca deste Atlético”, disse Victor. 

O atacante Diego Tardelli reconheceu que a dança foi uma resposta a Mano Menezes, que havia feito a comemoração na partida de ida, em São Paulo. “São as brincadeiras do futebol, o Mano fez, a gente também fez agora, mas foi uma brincadeira sadia, o Mano é um baita treinador, acho que não faltou respeito”, disse. 

Ao final da partida, a festa no gramado do Mineirão foi grande. Os jogadores reservas, juntamente com a comissão técnica invadiram o campo. O atacante Diego Tardelli, que atuou no sacrifício, depois de 30 horas de viagem de Cingapura para Belo Horizonte, foi o mais abraçado pelos companheiros.

“A gente esperava um jogo difícil, mas não estávamos preparados para tanto sofrimento. Uma grande vitória do Atlético, uma classificação histórica”, disse o técnico Levir Culpi.