Topo

Santos treina time com Lucas Lima e Robinho para pegar o Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

27/10/2014 14h58

Dois dias depois do empate contra a Chapecoense, em Santa Catarina, pelo Brasileirão, o Santos treinou no CT Rei Pelé com um time totalmente diferente. Agora o técnico Enderson Moreira conta com os retornos dos principais titulares, entre lesionados e poupados, para enfrentar o Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, no Mineirão.

O goleiro Aranha, o zagueiro e capitão Edu Dracena, o volante Arouca e o atacante Robinho participaram do treino. Além deles, o volante Alison e o meia Lucas Lima, que desfalcaram o time por lesão, também retornaram, como confirma a assessoria de imprensa do clube. Desta forma, o time titular ensaiado por Enderson teve Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo, Gabriel e Robinho.

Destes, o único que não deverá iniciar a partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira, é Rildo. Ele deverá ser substituído por Thiago Ribeiro, que não participou da atividade desta segunda-feira por causa de uma indisposição. Outro atacante, Geuvânio desfalca o Santos no Mineirão devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, contraída na última partida.