Topo

Fla fecha treino antes de semifinal e torcida compra 37 mil ingressos

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/10/2014 19h08

O Flamengo treinou em clima de mistério nesta terça-feira (28) antes da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, quarta-feira (28), às 22h (de Brasília), no Maracanã. O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou a atividade e não divulgou a escalação para o importante compromisso.

Por outro lado, a torcida formou filas nos pontos de venda de ingressos. Até a véspera do confronto foram vendidos 37 mil bilhetes e a expectativa é de casa cheia no Maracanã. As entradas seguem à venda no decorrer da quarta-feira.

O Rubro-negro não conta com o zagueiro Wallace e o atacante Alecsandro. A tendência é a de que o time entre em campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Gabriel; Everton e Eduardo da Silva.

A histórica rivalidade do confronto também foi tema das entrevistas na véspera da semifinal. O lateral João Paulo falou sobre o tema e também salientou a importância da realização do treino fechado.

“Não podemos dar cartas ao adversário. É melhor segurar as informações. Sabemos da rivalidade do jogo. É um grande clássico e ninguém quer perder”, afirmou.

"O Atlético-MG tem uma grande equipe, mas precisamos nos impor diante da torcida. Vamos fazer o nosso jogo da melhor forma possível", completou Everton.