Topo

Presidente celeste dá apoio a atletas para superar 'má fase' contra Santos

Dionizio Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

28/10/2014 20h40

Antes da decisão contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, pela semifinal da Copa do Brasil, os jogadores do Cruzeiro receberam incentivo importante do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que compareceu à Toca da Raposa II, nesta terça-feira, e teve reunião com os atletas para passar mensagem de apoio.

O mandatário celeste visitou a Toca da Raposa II durante a tarde e reuniu-se com os jogadores antes de começar as atividades. Por conta disso, a imprensa teve acesso às dependências do Centro de Treinamento cruzeirense somente 20 minutos depois do previsto.

Os jogadores comentaram sobre a visita surpresa e agradeceram o gesto de confiança do presidente. “Ele veio aqui dar uma palavra de força. Ele que está sempre ocupado, hoje pôde estar presente e dar uma força para a gente. Falou que está fechado com o grupo e o grupo fechado com ele”, disse Ricardo Goulart.

Júlio Baptista também tocou no assunto e agradeceu a compreensão da diretoria neste momento de instabilidade que o time atravessa na temporada, em que venceu apenas um dos últimos seis jogos disputados. Para o jogador, é momento de tranquilidade.

“Demonstra o carinho que ele tem por nós jogadores e esse apoio para nos dar a sabedoria nesse momento. Não é fácil ganhar tantos jogos e seguir líder por tanto tempo, é uma pressão forte, acho que esse apoio só ajuda”, destacou o camisa 10.