Topo

Sem lesão, Marcelo Moreno é relacionado, mas segue como dúvida

Dionizio Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

28/10/2014 20h18

Submetido a exame de imagem na tarde desta terça-feira, cujo resultado não mostrou lesão na coxa esquerda, o atacante Marcelo Moreno foi relacionado para o jogo com o Santos, nesta quarta, às 22h, no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Brasil. Porém, o centroavante segue como dúvida para a partida, e Júlio Baptista deve ser o titular.

O boliviano reclamou de dor muscular e não participou do treinamento desta terça-feira. Na segunda, ele fez apenas atividades regenerativas e, embora esteja relacionado para a partida, deve ficar como opção no banco de reservas.

O goleiro Fábio também foi relacionado para a partida e deve ser titular. Ele sofreu uma torção no pé direito no jogo contra o Figueirense e ficou em tratamento nos últimos dias. Nesta terça fez um treinamento à parte para confirmar que tinha condições de jogo.

A grande novidade em relação ao jogo contra o Figueirense é justamente a presença de Júlio Baptista, que volta a ser relacionado após 11 jogos de fora. Borges, por sua vez, segue em fase final de preparação física e não foi convocado para a partida.

A única dúvida do técnico Marcelo Oliveira é no comando ofensivo. A equipe que entra em campo deve ter Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista (Marcelo Moreno).

Confira a relação dos 20 jogadores
 
Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais: Ceará, Mayke e Egidio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton
Meias: Everton Ribeiro, Julio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Neilton e Willian