Topo

Após perder gol crucial, Dátolo admite: "não foi a minha noite"

Do UOL, em Belo Horizonte

30/10/2014 01h16

O meia-atacante Dátolo desperdiçou a melhor oportunidade do Atlético-MG na derrota para o Flamengo, por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O argentino reconheceu que não esteve em uma noite feliz.

“Não foi minha noite. Mas vamos fazer de tudo para reverter a situação”, disse Dátolo, que teve a chance de marcar o gol atleticano no final da partida, mas acabou chutando em cima de Paulo Victor, que estava caído.

O goleiro Victor lamentou a chance desperdiçada. “Tivemos a chance de marcar, o Paulo Victor fez uma grande defesa, mas fazer um gol naquele momento poderia fazer toda a diferença. Mas agora é analisar os nossos erros, onde a gente pode evoluir, onde a gente pode explorar o Flamengo para reverter o resultado”, comentou.

Apesar de reconhecer a atuação ruim no Maracanã, Dátolo mostrou confiança na recuperação do Atlético no jogo da volta, no Mineirão. “Entrar em campo do mesmo jeito que foi contra o Corinthians. Vamos reverter essa situação”, destacou.

O argentino acusou cansaço pela sequência de jogos. Dátolo tem sido titular em sequência e um dos principais nomes do esquema do técnico Levir. “É difícil. O calendário é complicado, com jogos a cada três dias. Mas vamos descansar e pensar no fim de semana e depois na Copa do Brasil”, disse.