Topo

Dedé ironiza erro de arbitragem: "Já fizemos uns oito gols anulados"

Do UOL, em Belo Horizonte

30/10/2014 00h42

O Cruzeiro saiu na frente no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil e venceu o Santos por 1 a 0, mas a vantagem poderia ter sido maior. O time celeste teve um gol de Ricardo Goulart que foi mal anulado pela arbitragem na segunda etapa.

O zagueiro Dedé lamentou o erro do árbitro e ironizou a sequência de equívocos contra a equipe celeste. “Cara, eu não sei, mas no Cruzeiro é assim. Acho que já fizemos uns oito gols anulados na temporada, é assim mesmo”, criticou.

Apesar do erro de arbitragem, Dedé valorizou o triunfo obtido na primeira partida. “O objetivo era sair com a vitória e sem tomar gol, que é mais importante. É um campeonato de 180 minutos e a gente e sabe que podemos chegar lá e jogar de igual para igual”, disse.

O jogador ainda lamentou o fato de o time não ter conseguido ampliar o placar no segundo tempo, já que teve algumas boas chances no contra-ataque e que poderia deixar o time em situação mais confortável para o jogo da volta.

“Acho que fizemos um grande jogo tivemos oportunidades apesar de estar um pouco mais defensivo depois do primeiro gol, mas tudo foi parte da estratégia que bolamos”, comentou.

Cruzeiro e Santos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. O time celeste joga pelo empate ou até mesmo por uma derrota por um gol desde que marque fora de casa. O time paulista tem que vencer por dois gols de diferença para avançar à final.