Topo

Dj Bob Sinclar provoca rival e vira sensação entre cruzeirenses

Do UOL, em Belo Horizonte

30/10/2014 14h24

Entre os DJs mais renomados do mundo, Bob Sinclar marcou presença na vitória do Cruzeiro sobre o Santos, por 1 a 0, na quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, e caiu nas graças da torcida cruzeirense ao provocar o rival Atlético-MG.

Em uma das fotos que circulam nas redes sociais, o músico apareceu fazendo o tradicional número seis com as mãos. Esse gesto é utilizado pelos cruzeirenses para provocar os atleticanos fazendo menção a goleada por 6 a 1 que o time celeste aplicou na última rodada do Brasileirão de 2011.

O número também remete a uma das maiores vitórias da história do clube celeste, que foi o 6 a 2 sobre o Santos de Pelé, que foi o rival da noite de quarta. Na ocasião, a equipe mineira venceu o time da Vila Belmiro e se sagrou campeã da Taça Brasil de 1966.

A foto fez bastante sucesso entre os torcedores. “Que me perdoem os amigos atleticanos, mas até o Bob Sinclar entrou na onda”, disse um torcedor. “Seu eu já era fã dele, imagina agora?! Bob Sinclar zuando as frangas e vestindo o manto celeste! Ele é o cara!”, acrescentou outra cruzeirense.

Em sua turnê pelo Brasil, o músico aproveitou a estadia na capital mineira para acompanhar um jogo do time celeste em um dos camarotes do estádio, onde foi bastante assediado pelos fãs. Pouco depois, ele se apresentou em uma casa noturna de Belo Horizonte, no Bairro Cidade Jardim, na madrugada de quarta para quinta-feira.