Topo

Lucas Silva esperava mais gols, mas diz que vitória está de "bom tamanho"

Do UOL, em Belo Horizonte

30/10/2014 00h50

Embora admita que a meta era fazer um placar elástico, o volante Lucas Silva disse que a vitória sobre o Santos, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, ficou de “bom tamanho” para o Cruzeiro. O time mineiro jogo pelo empate ou até derrota por diferença de um gol, desde que marque na partida de volta, na quarta-feira, na Vila Belmiro.

“A gente queria a vitória, se viesse com o placar maior de dois três seria melhor, mas a vitória está de bom tamanho”, observou Lucas Silva, que destacou o fato de o triunfo dar confiança ao Cruzeiro para a sequência da temporada.

“Há um tempo a gente não ganhava, mas agora retomamos o caminho das vitórias. Agora temos dois jogos em casa pelo Brasileirão e vamos tentar ganhar também”, afirmou.

O zagueiro Leo comemorou a boa atuação da equipe e crê que o Cruzeiro poderia ter construído uma vantagem maior. “Poderíamos ter saído com o placar mais elástico pelo que criamos, colocamos um ritmo forte”, disse.

Apesar do placar apertado, o jogador crê que a vantagem é boa para decidir na Vila Belmiro. “Já que a bola não entrou, importante dar 1 a 0 que é um placar importante para decidir o jogo em Santos. Estamos focados e motivados”, ressaltou.

O zagueiro também destacou que a equipe segue focada nos títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil. “A gente tem dois objetivos, tanto a Copa do Brasil quanto o Brasileiro, que a gente possa fazer de cada jogo uma final, são jogos importantes”, disse.