Topo

Tardelli desabafa após críticas e ganha apoio nas redes sociais

Do UOL, em Belo Horizonte

30/10/2014 19h40

Alvo de críticas depois da derrota do Atlético-MG, por 2 a 0, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, Diego Tardelli utilizou o Twitter para desabafar e ganhou o incentivo de torcedores nas redes sociais.

Tardelli foi até a sua página no Twitter para desabafar. “Na derrota nenhum jogador presta!!”, escreveu o camisa nove atleticano. 

O atacante, assim como os companheiros de ataque, não teve boa atuação contra o Flamengo, na quarta-feira. O time alvinegro passou em branco e agora terá de reverter o quadro no jogo de volta, na próxima quarta, no Mineirão.

Apesar do desabafo no Twitter, Tardelli ganhou elogios e palavras de apoio de torcedores atleticanos. “Esses são meia dúzia. Nós atleticanos de pele e alma acreditamos em vocês. Como sempre fizemos. Foco e força, fé deixa conosco!”, disse Rafael Lincoln.

 “Esquenta não, cara!!A MAIOR parte disparada da torcida acredita e confia em vcs!!!”, afirmou Sérgio Sadi. “se estão te cobrando e por que você é o melhor! Confiamos em você. Quarta-feira estaremos lá fazendo a nossa parte”, disse Camila Esteves.