Topo

Tardelli evita apontar culpados, mas Marcos Rocha critica atuação

Do UOL, em Belo Horizonte

30/10/2014 00h23

O lateral-direito Marcos Rocha criticou a atuação do Atlético-MG na derrota para o Flamengo, por 2 a 0, nesta quarta-feira, e disse que alguns jogadores se abateram e não foram decisivos. Já o atacante Diego Tardelli amenizou a situação e tirou a culpa dos companheiros.

Rocha deixou o gramado do Maracanã irritado com a derrota. “Nosso time não arriscou hoje, em jogo decisivo é que você mostra quem é decisivo, e teve jogador que se abateu hoje”, criticou.

Diego Tardelli, por sua vez, minimizou possíveis erros dos atletas e procurou acalmar o clima. “Não adianta jogar a culpa em ninguém, não. Todo mundo tem consciência do que jogou hoje (quarta-feira), vamos colocar a culpa em ninguém”, observou.

O Atlético não teve boa atuação e, após empatar por 0 a 0 no primeiro tempo, acabou falhando em dois lances defensivos e viu o Flamengo abrir 2 a 0, trazendo vantagem grande para a partida de volta, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

Diego Tardelli considerou o resultado injusto, mas manteve a confiança na classificação para a final. “Acho que merecíamos vencer por tudo que fizemos na partida. Mas temos o segundo jogo e acreditamos numa final”, ressaltou.