Topo

Santistas esgotam arquibancadas da Vila para semifinal contra o Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

31/10/2014 15h57

Estão esgotados os ingressos destinados a todos os setores de arquibancadas da Vila Belmiro para a partida entre Santos e Cruzeiro, segundo jogo do confronto pela semifinal da Copa do Brasil. Os ingressos que ainda restavam foram vendidos nesta sexta-feira.

Depois de perder o primeiro jogo, no Mineirão, por 1 a 0, o elenco santista saiu de campo com discurso otimista e falando em transformar a Vila Belmiro em um “caldeirão” para conseguir chegar à final do torneio. Agora, o torcedor deve atender ao pedido dos atletas. A segunda partida acontece na próxima quarta-feira. 

Ainda restam ingressos nas bilheterias para as cadeiras cobertas de fundo (R$ 80) e lateral (R$ 100). As bilheterias estão abertas na própria Vila Belmiro, no Pacaembu, e mais oito postos de venda entre Santos e São Paulo.

O técnico Enderson Moreira não poderá contar ainda com Geuvânio, que tem uma lesão muscular na coxa. Em compensação, Gabigol foi liberado pela CBF para se apresentar depois à seleção sub-21, e poderá jogar na quarta-feira. O Santos deve poupar alguns dos principais jogadores, como Robinho, da partida contra o Internacional, pelo Brasileirão, neste domingo.