Topo

Antes do jogo com Fla, Atlético-MG identifica ingressos falsos e faz alerta

Do UOL, em Belo Horizonte

05/11/2014 20h34

A diretoria do Atlético-MG revelou, pouco mais de duas horas antes do início do jogo com o Flamengo, na definição da vaga à final da Copa do Brasil, no Mineirão, a existência de ingressos falsos nas mãos de cambistas. O clube mandante fez um apelo aos atleticanos que não tem bilhetes e que estão se dirigindo ao estádio, que não comprem entradas de cambistas.

“Tivemos a informação no final da tarde que muitos ingressos falsos estão nas mãos de cambistas. Para o torcedor entender, os que estão vindo sem ingresso, informamos que há ingressos na bilheteria, e que não comprem de cambistas para evitar a possibilidade de comprar ingresso falso”, afirmou o assessor de comunicação do Atlético-MG, Domênico Bhering.

Segundo ele, já houve uma tentativa, mal sucedida, de entrar com ingressos falsos. “Isso pode danificar a catraca, pedimos que o torcedor entre mais cedo e que compre ingresso na bilheteria e não na mão de cambista”, salientou Bhering.

A comandante de Policiamento da Capital, coronel Cláudia Romualdo, reforçou o pedido atleticano para que os ingressos sejam comprados somente nas bilheterias e para que o torcedor entre o mais cedo possível no Mineirão para evitar tumultos de última hora.

“A PM está nas imediações do estádio desde primeiras horas da tarde e reforçamos o pedido para que o torcedor não compre ingressos de cambistas, porque não tem nenhuma garantia que está comprando ingressos verdadeiro. Aquisição do ingresso falso, ou tentativa de entrar com ingresso de jogo anterior, que já aconteceu em outras ocasiões, vai gerar travamento da catraca, causando atraso na entrada do torcedor e prejudicando o espetáculo”, disse.

A delegação do Atlético-MG já está no Mineirão, onde chegou por volta das 20h15. O ônibus trazendo os jogadores e a comissão técnica foi recebida com a tradicional manifestação da torcida, denominada “rua de fogo”. Os jogadores deixaram o ônibus sem dar entrevistas aos jornalistas e alguns torcedores os recepcionaram com gritos de apoio.