Topo

Cartola do Cruzeiro cutuca rival antes da final: "vamos pagar a conta"

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

21/11/2014 20h24

No desembarque da delegação do Cruzeiro depois da vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, provocou o arquirrival Atlético-MG, adversário na final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 22h, no Mineirão.

Desde que a sua equipe alcançou o triunfo sobre o Grêmio, na noite passada, aproximando-se do bicampeonato brasileiro consecutivo, o cartola segue alfinetando o concorrente ao título do torneio de mata-mata.

Mesmo depois de perder por 2 a 0, no estádio Independência, no jogo de ida da decisão, Mattos demonstra confiança no penta da Copa do Brasil e dispara, em tom de vingança.

“Queremos mais, fiquei sabendo que acabaram os ingressos, vamos acabar e depois vamos pagar aquela conta lá, vamos pagar a conta que temos de pagar quarta-feira, nós precisamos deles (torcedores) lotando lá (o Mineirão)”, disse o diretor de futebol ao desembarcar no aeroporto de Confins.

Alexandre Mattos ainda foi questionado sobre a polêmica de ingressos de visitantes para a final. “Não estou preocupado com essa situação de ingressos. Temos gente competente aqui em Belo Horizonte resolvendo isso. Estamos preocupados em vencer todo mundo que temos pela frente”, ressaltou.

Nesta tarde, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tomou uma decisão favorável ao Atlético, na qual obriga o Cruzeiro a fornecer 10% da capacidade total do estádio ao visitante. O parecer foi avalizado por Caio César Rocha, presidente do órgão.

Esta não foi a única medida tomada em prol do visitante na decisão do torneio. O Tribunal de Justiça acatou uma ação civil do Ministério Público de Minas Gerais (MP) e o mandante terá que reduzir o valor dos ingressos disponibilizados para o Atlético de R$ 1 mil para R$ 500.